LUME DA FOGUEIRA DE MOSSORÓ É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUARILHAS DE CAMPO REDONDO

Centenas de pessoas prestigiaram o IV Festival de Quadrilhas Juninas de Campo Redondo. Na noite desta quarta-feira (28), véspera de São Pedro, foi a vez das quadrilhas estilizadas. O Ginásio “O Adautão” estava lotado, todos queriam acompanhar a beleza dos grupos culturais. Do lado de fora um grande arraiá com barracas da saúde, turismo, artesanato, comidas típicas, e o espaço do forró com a cantora Simara Moreno.

A Cia Junina Lume da Fogueira de Mossoró foi a grande campeã do concurso, na segunda colocação a Junina São João de Natal e em terceiro Nação Junina de Jucurutu.

O prefeito Alessandru, junto com a vice Silvânnia, avaliaram as festividades de maneira positiva pois a cultura foi enaltecida e a economia do município aquecida. Eles parabenizaram as equipes que se envolveram no Festival.
LUME DA FOGUEIRA DE MOSSORÓ É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUARILHAS DE CAMPO REDONDO LUME DA FOGUEIRA DE MOSSORÓ É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUARILHAS DE CAMPO REDONDO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...