IFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA CAMPUS DE PAU DOS FERROS

São 5 vagas em diferentes disciplinas. Prazo de inscrição é de 20 a 29 de junho

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN, torna público o processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de professores substitutos.

O edital disponibiliza cinco vagas para docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), distribuídas entre as disciplinas: "Política e Gestão Escolar", "Didática", "Matemática", "Biologia", e "Química", cada uma com regime de trabalho semanal de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet a partir das 8h do dia 20 de junho de 2017 até às 23h59min do dia 29 de junho de 2017, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br . Candidatos que desejarem solicitar isenção de pagamento da taxa de inscrição, têm os dias 20 e 21 de junho para fazê-lo, seguindo os preceitos do item 5.6 do Edital.

O Processo Seletivo Simplificado é constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos está prevista para o dia 8/7/2017 e o resultado final da seleção está previsto para o dia 20/7/2017. 

Para consultar a documentação necessária para inscrição, conteúdo programático, cronograma do processo seletivo, entre outras informações, o (a) candidato (a) deverá ler o edital na íntegra. 

Acesse:
IFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA CAMPUS DE PAU DOS FERROS IFRN ABRE PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS PARA CAMPUS DE PAU DOS FERROS Reviewed by Erivan Justino on 19 junho Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo