HUMORISTA CARVALHO SOFRE ACIDENTE DE CARRO EM SANTA FÉ DE GOIÁS



O humorista Ilton de Souza Carvalho, conhecido como Tom Carvalho, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira (15), em Santa Fé de Goiás, região noroeste do estado. Parceiro do também comediante Nilton Pinto, ele perdeu o controle da caminhonete que conduzia e capotou, segundo testemunhas.

Antônio de Carvalho, em Santa Fé. Segundo a chefe de enfermagem Auriana Mendes Debom Reis, ele chegou à unidade com algumas lesões, mas caminhando e consciente.

“Ele reclamou de algumas dores de cabeça. Tinha hematomas leves no rosto e algumas escoriações nas costas. O quadro dele é regular”, disse Auriana ao G1. Tom recebeu alta no fim desta tarde.

Com 24 anos de carreira, Tom Carvalho é, junto com o parceiro Nilton Pinto, um dos comediantes mais famosos de Goiás. Em toda a carreira, já criaram 27 espetáculos e apresentaram mais de 3 mil shows.
HUMORISTA CARVALHO SOFRE ACIDENTE DE CARRO EM SANTA FÉ DE GOIÁS HUMORISTA CARVALHO SOFRE ACIDENTE DE CARRO EM SANTA FÉ DE GOIÁS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...