HOMEM É PRESO TENTANDO ARREMESSAR DROGA EM PRESÍDIO DE PARNAMIRIM, RN



Policiais militares flagraram um homem tentando arremessar materiais ilícitos para dentro da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP). O suspeito, que inclusive era ex-presidiário, foi detido no início da manhã deste domingo (11).

A polícia informou que Welton Souza Xavier foi flagrado na área externa no momento em que arremessava uma sacola em direção ao pavilhão 2 da Penitenciária. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram detê-lo.

Além disso, foi apreendida a sacola na qual a polícia encontrou um tablete grande de maconha e outros materiais para a confecção de cigarros. Welton foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Lá, constatou-se que ele era ex-presidiário, inclusive, tinha saído da prisão em maio deste ano. Welton foi conduzido para exame de corpo delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia e foi autuado pela Polícia Civil.
HOMEM É PRESO TENTANDO ARREMESSAR DROGA EM PRESÍDIO DE PARNAMIRIM, RN HOMEM É PRESO TENTANDO ARREMESSAR DROGA EM PRESÍDIO DE PARNAMIRIM, RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...