EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DESENVOLVE AÇÃO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL NA FEIRA LIVRE DE SANTA CRUZ

AÇÃO-TRABALHOINFANTIL
A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria de Assistência Social, continua com as ações da Semana Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil iniciada na última terça-feira(06), seguindo até próxima segunda-feira(12), Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil.
Desta vez, as ações se concentraram no entorno da feira livre de Santa Cruz. As equipes do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, bem como Conselho Tutelar realizaram abordagens com distribuição de material informativo sobre o tema trabalho infantil.
As ações da Semana Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil continuam neste domingo(11) com abordagens no Alto de Santa Rita de Cássia, tendo os turistas como público alvo desta ação.
Na segunda(12), escolas da Rede Municipal, como da Rede Estadual de Ensino, junto com profissionais da Educação e Assistência Social, participarão da caminhada contra o trabalho infantil, que sairá do Centro Administrativo, próximo a praça da bíblia, às 16h00.
EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DESENVOLVE AÇÃO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL NA FEIRA LIVRE DE SANTA CRUZ EQUIPE DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DESENVOLVE AÇÃO DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL NA FEIRA LIVRE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...