EM NATAL, JAIR BOLSONARO DIZ QUE SEUS APOIADORES “NÃO SÃO MOVIDOS A PÃO COM MORTADELA” E CHAMA MINISTRO DA EDUCAÇÃO DE "BUNDÃO"

O Mito

Ao desembarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), na tarde desta quinta-feira 8, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) agradeceu a presença de simpatizantes e frisou que seus apoiadores “não são movidos a pão com mortadela”.

Não somos movidos a pão com mortadela. O combustível é a fé em Deus, a confiança mútua, a responsabilidade com o futuro do Brasil, o amor à pátria e o grito de Brasil acima de tudo”, afirmou o parlamentar, que incitou os correligionários, que gritavam “eu vim de graça”.
Com um discurso nacionalista, Bolsonaro enalteceu que “eles não dividirão o Brasil”, em um recado à oposição, sobretudo ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT). “Eu não estou em Natal, não estou no Rio Grande do Norte nem no Nordeste. Eu estou no Brasil. Isso aqui é uma só pátria, uma só nação. Somos um só povo, não queiram nos dividir”, concluiu.
Segundo o presidenciável, que estará em Natal até amanhã, o povo brasileiro quer “respeito dentro da sala de aula”. A frase foi dita depois que um jovem chamado Breno subiu no palanque improvisado, tomou o microfone, se declarou homossexual e afirmou que Bolsonaro o representava.
Depois de ouvir o comentário do jovem, o parlamentar afirmou: “Todos nós viemos de um homem e uma mulher, mas o que qualquer um faz de sua vida não é problema de ninguém. Vá ser feliz. Mas, na sala de aula, não! No que depender de mim, o ministro da Educação não vai ser um ‘bundão’ como nós temos no momento”.
EM NATAL, JAIR BOLSONARO DIZ QUE SEUS APOIADORES “NÃO SÃO MOVIDOS A PÃO COM MORTADELA” E CHAMA MINISTRO DA EDUCAÇÃO DE "BUNDÃO" EM NATAL, JAIR BOLSONARO DIZ QUE SEUS APOIADORES “NÃO SÃO MOVIDOS A PÃO COM MORTADELA” E CHAMA MINISTRO DA EDUCAÇÃO DE "BUNDÃO" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...