CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS POR QUADRILHAS EM CIDADES NO INTERIOR DO RN


As cidades de Poço Branco e São Miguel sofreram uma verdadeira noite de terror na madrugada desta quinta-feira, 01º. Caixas eletrônicos de agências das cidades foram alvo de ações criminosas.

Na cidade de Poço Branco, situada no Agreste do estado, a ação ocorreu por volta das 2h, quando criminosos explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco. Apesar de a polícia não confirmar o roubo do dinheiro, esta é a segunda vez, em dois anos, que a mesma agência sofre tal atentado. Os envolvidos no crime atearam fogo nos veículos usados na ação durante a fuga e espalharam grampos para evitar a perseguição policial. Não há rastros sobre os suspeitos.
Já na cidade de São Miguel, região Oeste potiguar, a ação ocorreu por volta das 2h 30m em duas agências, a do Banco do Brasil e a da Caixa Econômica. Segundo informações da Polícia Militar, cerca de 10 homens portando armas de fogo participaram do crime. Grupo utilizou três veículos durante ação e se dividiu, atuando na agência e em frente a uma base da polícia, que foi atacada com o propósito de conter os agentes. Durante fuga, os criminosos também utilizaram grampos que despistaram a polícia. Segundo moradores, a população da cidade está sem serviços de bancos por tempo indeterminado.
Também em outra cidade situada no Agreste do estado, Santo Antônio, um homem foi detido portando uma arma de fogo e cerca de cinco carros foram apreendidos. A polícia da cidade recebeu a denúncia de que suspeitos rondavam a agência bancária do Bradesco na cidade. Ao serem encaminhados para averiguar a situação, os agentes foram recebidos a tiros. Segundo informações da polícia, cerca de 30 homens estavam divididos em 10 carros. Durante fuga, grampos foram utilizados para atrapalhar ação da PM.
Durante abordagem, um veículo foi incendiado e outros três abandonados. Em seu interior, baldes cheios de grampos foram encontrados, que seriam utilizados, provavelmente, durante fuga do grupo. O homem detido estava parado em um carro, que afirmou estar quebrado, próximo ao local e diz não possuir envolvimento com a quadrilha.
CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS POR QUADRILHAS EM CIDADES NO INTERIOR DO RN CAIXAS ELETRÔNICOS SÃO EXPLODIDOS POR QUADRILHAS EM CIDADES NO INTERIOR DO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...