ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RECEBE RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DO MPRN


relatorioA Comissão de Finanças e fiscalização da Assembleia Legislativa do RN recebeu nesta segunda-feira (5) o Relatório de Gestão 2016, do Ministério Público Estadual. A prestação de contas da instituição foi entregue aos deputados pelo procurador-geral de justiça, Rinaldo Reis, que esteve acompanhado do procurador adjunto, Jovino Pereira Sobrinho e do chefe de gabinete do MPRN, Alexandre Frazão. O documento destaca, dentre outros, números sobre as atividades das promotorias e procuradorias do órgão. Na ocasião, também foi entregue outro relatório, chamado de Linha do Tempo, com as ações dos últimos quatro anos de gestão.

“Recebemos o relatório de gestão e vamos analisar os dados nele contidos porque compete à Comissão de Finanças e Fiscalização fazer isso. Assim como a entrega desses documentos é uma prática dos órgãos públicos”, destacou o deputado e presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização, George Soares (PR), que recebeu a documentação em reunião ao lado do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira (PSDB).

O procurador-geral de justiça do MPRN, Rinaldo Reis, ressaltou a importância do Relatório de Gestão 2016. “É uma satisfação entregar mais um relatório de gestão. Estamos encerrando uma gestão de quatro anos e esse relatório registra um crescimento positivo para o Ministério Público. Nesse período apostamos no profissionalismo e estruturação da casa para atuar sem desperdício”, disse Rinaldo Reis.

O procurador-geral de justiça aproveitou para destacar a participação da Assembleia nesse processo. “A Assembleia foi essencial em diversos momentos, principalmente quando compreenderam a necessidade de mudanças na nossa Lei Orgânica. Hoje o Ministério Público atua com um número maior de assessores jurídicos e menor de procuradores e promotores, o que nos garante um custo menor com maior número de atendimentos e resultados melhores”, afirmou.

O deputado e vice-presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização, Tomba Farias (PSB) e o procurador- geral da Assembleia Legislativa, Sérgio Freire também participaram da entrega do Relatório de Gestão 2016 do Ministério Público Estadual.
ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RECEBE RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DO MPRN ASSEMBLEIA LEGISLATIVA RECEBE RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO DO MPRN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...