4ª COPA DO POVO DE CAMPO REDONDO TEM INICIO COM CERIMÔNIA NO ESTÁDIO BEIRA RIO

Teve início na tarde do último sábado (10), em Campo Redondo, a 4ª Copa do Povo. O evento promovido pela prefeitura reunirá 15 equipes com atletas de várias localidades da cidade e zona rural. A cerimônia de abertura, que contou com a participação da Fanfara da Escola Angelina Aurina, aconteceu no Estádio Beiro Rio, que recebeu melhoramentos no gramado e nivelamento do campo para as partidas.

O prefeito Alessandru Alves (PROS) acompanhou a partida de abertura entre a Baixa do Arroz e o LDM. Um poço foi perfurado para a manutenção do gramado. “A Copa do Povo movimenta todo o município, nos próximos meses muitas emoções deverão acontecer no Estádio Beira Rio. Quero destacar todo esforço da equipe de esportes de Campo Redondo para fazer acontecer este evento. Para manutenção do campo abrimos um poço que deu uma vazão razoável de água e fizemos os melhoramentos necessários”.
4ª COPA DO POVO DE CAMPO REDONDO TEM INICIO COM CERIMÔNIA NO ESTÁDIO BEIRA RIO 4ª COPA DO POVO DE CAMPO REDONDO TEM INICIO COM CERIMÔNIA NO ESTÁDIO BEIRA RIO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...