VISANDO A FESTA DE SANTA RITA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA TAXISTAS PARA EFETIVAÇÃO DE CREDENCIAMENTO E ARTESÃOS PARA CADASTRAMENTO

FOTO-TÁXI

A Prefeitura de Santa Cruz irá identificar todos os veículos utilizados para a prestação do serviço de táxi no período da Festa de Santa Rita de Cássia. Durante os festejos, os veículos deverão circular com um adesivo de “Taxi Credenciado”, produzido pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Os adesivos serão distribuídos nesta quinta e sexta, 10 e 11 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Tributação, no Centro Administrativo.  Serão credenciados os taxistas com situação regular perante o município.
Artesãos            
A Prefeitura acomodará os artesãos durante a festa da padroeira de Santa Cruz, 13 a 22 de maio, na Travessa Miguel Nunes, conhecida também como “Beco das Almas”. Os que desejarem comercializar os seus produtos no local precisarão passar por um cadastramento, gratuito, na Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Centro Administrativo.
O cadastramento serve tanto para os artesãos locais quanto para os de outras cidades.
VISANDO A FESTA DE SANTA RITA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA TAXISTAS PARA EFETIVAÇÃO DE CREDENCIAMENTO E ARTESÃOS PARA CADASTRAMENTO VISANDO A FESTA DE SANTA RITA, PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA TAXISTAS PARA EFETIVAÇÃO DE CREDENCIAMENTO E ARTESÃOS PARA CADASTRAMENTO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...