TV SANTA RITA TEM ALCANCE ACIMA DE 500 MIL INTERNAUTAS


A Pastoral da Comunicação de Santa Cruz, a PASCOM, comemora o resultado dos trabalhos da TV Santa Rita, que na plataforma web alcançou um total de 591.809 internautas, durante 10 dias de programação das festividades de Santa Rita de Cássia. O destaque maior aconteceu no encerramento, com um alcance de 285.559 pessoas nas redes sociais.

Os números mostram a força da TV Santa Rita na evangelização pelos meios digitais. O coordenador da PASCOM, Frankleibe Cosme comemorou o resultado e frisou a importância do trabalho em equipe. "A PASCOM é um time, uma equipe que o trabalho de cada um foi importante para fazer o sucesso da Festa de Santa Rita", disse.

O diretor da TV Santa Rita, Wallace Azevedo, explicou que a dedicação do grupo foi fundamental. "Somos uma pastoral, mas precisávamos fazer um trabalho impecável, Santa Rita merecia essa grande homenagem. Mesmo com todos desafios, dificuldades e momentos de dor que vivenciamos nos últimos dias, foi fundamental para todos nós se dedicar mais e ver os frutos desse serviço para Jesus Cristo".

A página da Paróquia de Santa Rita, onde a TV Santa Rita veicula seu conteúdo, teve alcance total de 620.678 internautas durante a programação, mostrando a força da webTV nessa nova fase da comunicação religiosa em Santa Cruz.

Nos próximos dias uma grade de programação será anunciada, além da preparação para a Festa do Padroeiro do bairro Paraíso, São João Batista, e da Romaria Mariana de Julho.
TV SANTA RITA TEM ALCANCE ACIMA DE 500 MIL INTERNAUTAS  TV SANTA RITA TEM ALCANCE ACIMA DE 500 MIL INTERNAUTAS Reviewed by Erivan Justino on 23 maio Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo