TV SANTA RITA TEM ALCANCE ACIMA DE 500 MIL INTERNAUTAS


A Pastoral da Comunicação de Santa Cruz, a PASCOM, comemora o resultado dos trabalhos da TV Santa Rita, que na plataforma web alcançou um total de 591.809 internautas, durante 10 dias de programação das festividades de Santa Rita de Cássia. O destaque maior aconteceu no encerramento, com um alcance de 285.559 pessoas nas redes sociais.

Os números mostram a força da TV Santa Rita na evangelização pelos meios digitais. O coordenador da PASCOM, Frankleibe Cosme comemorou o resultado e frisou a importância do trabalho em equipe. "A PASCOM é um time, uma equipe que o trabalho de cada um foi importante para fazer o sucesso da Festa de Santa Rita", disse.

O diretor da TV Santa Rita, Wallace Azevedo, explicou que a dedicação do grupo foi fundamental. "Somos uma pastoral, mas precisávamos fazer um trabalho impecável, Santa Rita merecia essa grande homenagem. Mesmo com todos desafios, dificuldades e momentos de dor que vivenciamos nos últimos dias, foi fundamental para todos nós se dedicar mais e ver os frutos desse serviço para Jesus Cristo".

A página da Paróquia de Santa Rita, onde a TV Santa Rita veicula seu conteúdo, teve alcance total de 620.678 internautas durante a programação, mostrando a força da webTV nessa nova fase da comunicação religiosa em Santa Cruz.

Nos próximos dias uma grade de programação será anunciada, além da preparação para a Festa do Padroeiro do bairro Paraíso, São João Batista, e da Romaria Mariana de Julho.
TV SANTA RITA TEM ALCANCE ACIMA DE 500 MIL INTERNAUTAS  TV SANTA RITA TEM ALCANCE ACIMA DE 500 MIL INTERNAUTAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...