TOMBA DESTACA INSEGURANÇA NO INTERIOR DO RN E PEDE RIGOR NO COMBATE A ASSALTOS A BANCOS


Destacando que rotina de assaltos a agências bancárias no interior do estado está virando brincadeira, o deputado Tomba Farias (PSB), em pronunciamento na Assembleia Legislativa, pediu a adoção de providências urgentes para conter a onda de criminalidade. O parlamentar enfatizou que, mais uma vez, a ousadia dos bandidos foi registrada nas cidades de  Sitio Novo e Vera Cruz, onde postos de atendimentos foram arrombados e os caixas eletrônicos explodidos.

“A explosão foi na madrugada com dois carros dando apoio. A polícia não informou a quantia do dinheiro levado, mas os postos de atendimentos  foram destruídos. O que mais nos impressiona é que esse tipo de ação criminosa virou brincadeira. Em Vera Cruz foi um posto de atendimento do Banco do Brasil, e em Sitio, um do Bradesco. Ninguém foi preso, e o pior é que essas estruturas ficam fechadas após as explosões, e a população é prejudicada”, assinalou o deputado.

A sugestão do parlamentar é que uma estratégia especial seja montada para que apurem os arrombamentos a instituições bancárias.

INSEGURANÇA GERAL
Tomba Faria observou que a insegurança no interior não se limita a assaltos a bancos, mas atinge a população de uma forma geral. Para exemplificar ele destacou que, na noite de ontem, foi realizado um verdadeiro arrastão em um sítio que fica próximo a RN que liga Santa Cruz a Japi.
 
Cerca de oito homens invadiram a propriedade e roubaram um veículo tipo Fiat Doblo de placas HID-9370, televisores, equipamento de som e outros pertences do dono da propriedade. Além disso, dois homens que passava próximos ao local foram rendidos e tiveram suas motos assaltadas, uma Honda Fan de placa OVZ-0726 e uma Honra Titan CG vermelha, ainda sem confirmação de placa.
TOMBA DESTACA INSEGURANÇA NO INTERIOR DO RN E PEDE RIGOR NO COMBATE A ASSALTOS A BANCOS TOMBA DESTACA INSEGURANÇA NO INTERIOR DO RN E PEDE RIGOR NO COMBATE A ASSALTOS A BANCOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...