TÉCNICAS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE ENCONTRO NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM RECIFE-PE

A Prefeitura de Santa Cruz enviou representantes para Encontro Nacional da Alimentação Escolar, realizado na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Educadores Professor Paulo Freire, em Recife/PE, na semana passada (27 e 28 de abril). O encontro foi realizado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

De Santa Cruz, participaram do encontro a nutricionista, Joana Eliza de Azevedo, e a coordenadora da merenda escolar, Jakelyne de Fátima da Silva, ambas da Secretaria Municipal de Educação.

Voltado para gestores, nutricionistas e conselheiros da alimentação escolar, o evento promoveu debates sobre questões importantes para a alimentação dos alunos da rede pública de ensino e ao mesmo tempo a fomentação da agricultura familiar em todo país, com a aquisição dos alimentos através de programas específicos que incentivam o pequeno produtor. Foi uma verdadeira maratona de palestras e mesas redondas com discussões sobre o tema.
TÉCNICAS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE ENCONTRO NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM RECIFE-PE TÉCNICAS DA PREFEITURA DE SANTA CRUZ PARTICIPAM DE ENCONTRO NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR EM RECIFE-PE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...