EDUCAÇÃO: REUNIÃO TRATA DE AÇÕES DE FORTALECIMENTO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA CRUZ

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu nesta segunda-feira (29) uma importante reunião para avaliar os programas e a política educacional do município, que envolve o diagnóstico da realidade atual, planejamento para o fortalecimento da rede de ensino, adesão a novos programas, bem como o monitoramento dos que já são executados.  

No encontro, realizado na sede da Educação (Centro Administrativo), estiveram presentes representantes do Núcleo de Desenvolvimento Social (NDS), empresa de consultoria na área da educação, a secretária municipal de Finanças, Controle Orçamentário e Contábil, Sueli Crisanto, a secretária municipal de Educação, Suelen Bulhões, além de técnicos da pasta.

A secretária Suelen Bulhões destacou a importância da reunião e os temas que foram abordados. “Encontros dessa natureza apontam caminhos para o fortalecimento da rede municipal e da aprendizagem dos alunos", afirmou.

Promover encontros para planejar ações tem sido uma constante na Secretaria Municipal de Educação. Além de manter toda a rede de ensino integrada, os encontros objetivam avaliar os resultados do que já foi executado e definir novas estratégias.
EDUCAÇÃO: REUNIÃO TRATA DE AÇÕES DE FORTALECIMENTO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA CRUZ EDUCAÇÃO: REUNIÃO TRATA DE AÇÕES DE FORTALECIMENTO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...