PREFEITURA E SENAC LANÇAM CURSOS NA ÁREA DE TURISMO E HOTELARIA

Capacitações já foram iniciadas...

Fruto da parceira entre a Prefeitura de Santa Cruz e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), foram lançados nesta segunda-feira (15) os cursos profissionalizantes na área de turismo e hotelaria que serão oferecidos em Santa Cruz através do programa Senac Móvel.

A cerimônia de lançamento dos cursos ocorreu Rua Ferreira Chaves (vizinho ao Banco do Nordeste), local onde está instalada a unidade móvel do Senac para a realização das capacitações. Estiveram presentes o vice-prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, a diretora administrativa do Senac, Rafaela Sampaio, o vice-presidente da Fecomércio, Márcio Macedo, o  presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Santa Cruz), Marcelino Dantas, e o pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes.

Cursos
Na lista de cursos ofertados estão os de auxiliar de cozinha, preparação de sanduíches, quentes e frios, bolos e tortas, preparo de doces e salgados, bem como o de técnicas de produção de sobremesas. Os cursos são gratuitos e serão todos ministrados na unidade móvel do Senac.

As aulas serão ministradas no turno da noite, com exceção do curso de auxiliar de cozinha que terá suas aulas no período da tarde.

As capacitações já foram iniciadas nesta terça-feira (16).
PREFEITURA E SENAC LANÇAM CURSOS NA ÁREA DE TURISMO E HOTELARIA PREFEITURA E SENAC LANÇAM CURSOS NA ÁREA DE TURISMO E HOTELARIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...