PREFEITURA DE SANTA CRUZ FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÕES DE BASQUETE QUE PERMITIRÁ USO DAS INSTALAÇÕES DO CT



A parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Associação Santa-cruzense de Basquete (ASB) permitirá que atletas que pratiquem a modalidade esportiva no município utilizem a academia do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT) para o aprimoramento da preparação física, visando às atividades regulares, que inclui participações em competições intermunicipais.

Da mesma forma como vem ocorrendo com outras modalidades, os atletas do basquete terão a disposição uma moderna estrutura, com equipamentos de ponta. A expectativa é que esse reforço na preparação reflita de forma positiva no rendimento esportivo dos atletas.

Desde que o CT foi reformado e ampliado, a Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, vem desenvolvendo ações que objetivam democratizar o acesso ao equipamento público, firmando parcerias com instituições como, por exemplo, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN), que executa no CT aulas práticas de seus cursos.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÕES DE BASQUETE QUE PERMITIRÁ USO DAS INSTALAÇÕES DO CT PREFEITURA DE SANTA CRUZ FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÕES DE BASQUETE QUE PERMITIRÁ USO DAS INSTALAÇÕES DO CT Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...