PREFEITURA DE SANTA CRUZ FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE BASQUETE QUE PERMITIRÁ O USO DAS INSTALAÇÕES DO CT PARA PREPARAÇÃO FÍSICA DE ATLETAS

BASQUETE-CT
A parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz e a Associação Santa-cruzense de Basquete (ASB) permitirá que atletas que pratiquem a modalidade esportiva no município utilizem a academia do Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT) para o aprimoramento da preparação física, visando às atividades regulares, que inclui participações em competições intermunicipais.

Da mesma forma como vem ocorrendo com outras modalidades, os atletas do basquete terão a disposição uma moderna estrutura, com equipamentos de ponta. A expectativa é que esse reforço na preparação reflita de forma positiva no rendimento esportivo dos atletas.
Desde que o CT foi reformado e ampliado, a Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, vem desenvolvendo ações que objetivam democratizar o acesso ao equipamento público, firmando parcerias com instituições como, por exemplo, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA/UFRN), que executa no CT aulas práticas de seus cursos.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE BASQUETE QUE PERMITIRÁ O USO DAS INSTALAÇÕES DO CT PARA PREPARAÇÃO FÍSICA DE ATLETAS PREFEITURA DE SANTA CRUZ FIRMA PARCERIA COM ASSOCIAÇÃO DE BASQUETE QUE PERMITIRÁ O USO DAS INSTALAÇÕES DO CT PARA PREPARAÇÃO FÍSICA DE ATLETAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...