PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA MAIS UMA APROVADA NO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL


A Prefeitura de Santa Cruz está convocando MÔNICA APARECIDA DE VASCONCELOS MELO, aprovada no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social (Edital nº 001/2017). 

A candidata está sendo convocada para a efetivação de sua contratação, em caráter temporário, para o cargo de assistente social, com atuação no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

De acordo com o Edital de Convocação nº 008/2017, a candidata terá dois dias, 25 de maio (quinta-feira), das 8h às 12h e das 14h às 16h30, e 26 de maio (sexta-feira), das 8h às 12h, para se apresentar ao setor de Recursos Humanos na sede da Prefeitura de Santa Cruz.
Os documentos necessários e outras informações estão disponíveis no Edital de Convocação nº 008/2017: http://www.santacruz.rn.gov.br/site/images/assistencia-008.pdf
PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA MAIS UMA APROVADA NO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL  PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA MAIS UMA APROVADA NO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...