PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DA 20ª MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

FERNANDA-XX MARCHAA Prefeita Fernanda Costa está participando da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, que ocorre no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), foi iniciado nesta segunda-feira (15) e se encerra na quinta-feira (18).
Acompanhada nesta edição da Marcha pela chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, a Prefeita Fernanda Costa participa das mobilizações que envolvem os gestores municipais e que objetivam, sobretudo, debater e encontrar soluções para enfrentar e vencer a crise que afeta os municípios.
Organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Marcha tem em sua pauta as reformas que estão em discussão no Brasil e, nesta terça-feira (16), contou com as participações de várias autoridades, entre elas, o presidente da República, Michel Temer.
PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DA 20ª MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DA 20ª MARCHA A BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...