PRAZO PARA PAGAMENTO DA TERCEIRA PARCELA DO IPTU TERMINA NESTA QUARTA(31)

Os contribuintes de Santa Cruz que decidiram efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2017) de forma parcelada devem ficar atentos ao prazo final para o pagamento da terceira parcela. O vencimento ocorre nesta quarta-feira (31 de maio).

Segundo a Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, os contribuintes que por ventura não efetuaram os seus pagamentos do IPTU/2017 e aqueles que não receberam o carnê, deverão procurar a sede da pasta, localizada na Rua Antonio Henrique de Medeiros, nº 219 (Antigo PETI), no centro, para impressão dos novos boletos. Além disso, os contribuintes com o IPTU em atraso poderão resolver suas pendências e ainda obter descontos de até 80% sobre multas e juros.

Os pagamentos deverão ser efetuados no Banco do Brasil ou em seus correspondentes: CORREIOS, CENTRAL DO CIDADÃO E FARMÁCIA DOS TRABALHADORES (ANTIGAFARMÁCIA IRMÃ DULCE).
PRAZO PARA PAGAMENTO DA TERCEIRA PARCELA DO IPTU TERMINA NESTA QUARTA(31) PRAZO PARA PAGAMENTO DA TERCEIRA PARCELA DO IPTU TERMINA NESTA QUARTA(31) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...