PLACAR DA PREVIDÊNCIA: VOTOS CONTRA A REFORMA CONTINUAM EM 225 E A FAVOR, EM 82


A atualização do Placar da Previdência, levantamento realizado pelo Grupo Estado depois da aprovação do texto-base na comissão especial da Câmara, mostra que o número de parlamentares contrários à reforma continua em 225, enquanto os que são a favor, em 82.
Na última terça-feira, 9, a comissão concluiu a votação do parecer do deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA) e dos destaques com sugestões de mudanças ao texto-base apresentado por outros parlamentares.
Grande parte dos deputados ouvidos pelo Placar disse que não declara voto antes da hora por ter esperança de uma possível mudança do texto-base no plenário da Casa.
Até 21h05, havia 58 indecisos, 145 não quiseram responder, 2 não foram encontrados e 1 deputado não vota. São necessários 308 votos para aprovar a reforma. O Broadcast e o Estado vão publicar atualizações do placar até a votação final da proposta.
PLACAR DA PREVIDÊNCIA: VOTOS CONTRA A REFORMA CONTINUAM EM 225 E A FAVOR, EM 82 PLACAR DA PREVIDÊNCIA: VOTOS CONTRA A REFORMA CONTINUAM EM 225 E A FAVOR, EM 82 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...