INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TRIATLO VERDE DA III SEMANA DE MEIO AMBIENTE DO CAMPUS SANTA CRUZ

Inscrições abertas para o Triatlo Verde da III Semana de Meio Ambiente do Campus Santa CruzO Campus Santa Cruz do IFRN, por meio de sua Comissão Campus Verde, realizará no período de 5 a 7 de junho de 2017 a III Semana de Meio Ambiente, sob a temática “Ser sustentável: energia que move o mundo”.
Durante a programação do evento será realizado o Triatlo Verde, uma competição entre os alunos constituída pelas seguintes provas: Gincana Ambiental, Concurso de Paródias Coreografadas e Concurso de Curta-Metragem (Ação Socioambiental Comunitária).
Para participar do Triatlo Verde, os alunos deverão formar equipes com até 10 integrantes, do mesmo curso, e se inscreverem, até o dia 29 de maio, através do link < https://goo.gl/1m0F2V >.
As inscrições serão confirmadas com a entrega de 1kg de alimento não perecível, por participante, na sala da Coordenação de Extensão, 1º andar, Bloco B, do IFRN/Campus Santa Cruz, nos três turnos dos dias 30 e 31 de maio.
O regulamento das provas do Triatlo Verde e a programação da III Semana de Meio Ambiente podem ser acessados no link abaixo.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TRIATLO VERDE DA III SEMANA DE MEIO AMBIENTE DO CAMPUS SANTA CRUZ INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O TRIATLO VERDE DA III SEMANA DE MEIO AMBIENTE DO CAMPUS SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...