FERNANDA COSTA VISITA OBRA DE URBANIZAÇÃO REALIZADA PELA PREFEITURA E PARÓQUIA NO SANTUÁRIO DE SANTA RITA

FERNANDA-VISITA-SANTUÁRIO-002
Com a expectativa de receber milhares de pessoas nos próximos dias, o Santuário de Santa Rita passa por uma preparação especial objetivando acolher da melhor forma possível os que visitarem Santa Cruz, no período da festa de sua padroeira. A prefeita Fernanda Costa esteve, na tarde desta sexta-feira (12), acompanhando os serviços que estão sendo realizados no local.
Além dos serviços de limpeza, conduzidos pela secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas, foi concluída a obra de urbanização na chegada do Santuário de Santa Rita, realizada através da parceria entre Prefeitura de Santa Cruz e a Paróquia de Santa Rita. A obra possibilitará mais conforto para as pessoas que visitarem o ponto turístico, no principal acesso à imagem da Santa.
A preparação do Santuário planejada pela Prefeitura não inclui apenas serviços na parte física, durante os dias de maior movimentação, 14, 21 e 22 de maio, profissionais da secretaria municipal de Saúde atuarão no local oferecendo serviços básicos e técnicos ligados à secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico farão o trabalho de acolhimento dos turistas, fornecendo informações sobre acessos, horários de missas e outros serviços.
Na visita ao Santuário de Santa Rita, nesta sexta-feira (12), a prefeita Fernanda Costa esteve acompanhada do vice-prefeito Ivanildinho, do secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, e da chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena.
FERNANDA COSTA VISITA OBRA DE URBANIZAÇÃO REALIZADA PELA PREFEITURA E PARÓQUIA NO SANTUÁRIO DE SANTA RITA FERNANDA COSTA VISITA OBRA DE URBANIZAÇÃO REALIZADA PELA PREFEITURA E PARÓQUIA NO SANTUÁRIO DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...