FECAM E ESCOLA DA ASSEMBLEIA REALIZARÃO CURSO SOBRE LICITAÇÕES EM SANTA CRUZ E ACARI

Foto: Manoel Adalberto / Agora RN
Após o sucesso da primeira edição da oficina de licitações e contratos administrativos, promovido pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) em parceria com a Escola da Assembleia, o curso será levado para o interior do Estado. No próximo dia 8 de maio, será a vez das cidades de Acari e Santa Cruz receberem o evento.
A oficina será realizada das 8h às 12h na Câmara Municipal de Acari, com um total de 40 vagas disponíveis. Já na parte da tarde, das 14h às 18h, ocorrerá no IFRN de Santa Cruz. Para esta estão abertas 60 vagas. As inscrições, restritas a duas por cada Câmara, podem ser feitas no site da Fecam-RN (www.fecamrn.com.br).
“Os cursos têm como objetivo principal qualificar os servidores das Câmaras em uma das áreas mais importantes do setor público, aquela que trata da formalização de contratos e a realização de licitações. Tudo com a orientação de especialistas no assunto. A partir daí, nossa expectativa é que o trabalho dos legislativos melhore ainda mais junto a população potiguar”, disse Raniere Barbosa (PDT), presidente da Fecam-RN.
A primeira oficina em parceria com a Escola da Assembleia ocorreu na última segunda-feira (24), na própria sede da Fecam, em Natal. Cerca de 80 participantes estiveram presentes, de várias partes do Estado.
OFICINA: Licitações e Contratos Administrativos
Turma: Acari-RN
Data: 08/05/2017
Local: Câmara Municipal de Acari
Horário: 08:00 às 12:00
Vagas: 40 (02 por Câmara)
Contato: 3211-0845
Turma: Santa Cruz-RN
Data: 08/05/2017
Local: IFRN Santa Cruz
Horário: 14:00 às 18:00
Vagas: 60(02 por Câmara)
Contato: 3211-0845
As inscrições são no site da FECAM/RN  http://www.fecamrn.com.br
FECAM E ESCOLA DA ASSEMBLEIA REALIZARÃO CURSO SOBRE LICITAÇÕES EM SANTA CRUZ E ACARI FECAM E ESCOLA DA ASSEMBLEIA REALIZARÃO CURSO SOBRE LICITAÇÕES EM SANTA CRUZ E ACARI Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...