EQUIPE DO "RESENHAS DO RN" ESTÁ EM SANTA CRUZ PARA GRAVAR PROGRAMA

Não é a toa que o programa "Resenhas do RN' vem se destacando sendo um dos programas de maior audiência da InterTV, aqui no RN. Seu formato é diferenciado dos demais... tendo uma linguagem própria e de fácil compreensão, e isso conquista mais e mais os telespectadores.

A simpaticíssima repórter Emanuelle, popularmente conhecida por Manu, em todas as suas matérias, interage com os entrevistados deixando-os a vontade para revelar suas qualidades e as qualidades do município onde residem. 

O Resenhas do RN está indo em todas as cidades do RN que encontram-se em desenvolvimento... entrevistando pessoas que se destacam em suas profissões, culturas, etc. Este fim de semana, 13/05, a equipe está em Santa Cruz-RN para gravar programa que abordará nossa cultura, elencando o turismo religioso e a festa da padroeira.

O "Resenhas do RN" vai ao ar todos os sábados às 08:00 hs, na InterTV Cabugi. E o programa que irá contar a história de Santa Cruz irá ao ar no sábado, 20/05. Neste dia não esqueça de ligar a TV e assistir a esse excelente programa sobre nossa cidade.

A prefeitura de Santa Cruz e a paróquia de Santa Rita de Cássia são parceiras neste projeto, oferecendo todo o apoio logístico à equipe da InterTV.
EQUIPE DO "RESENHAS DO RN" ESTÁ EM SANTA CRUZ PARA GRAVAR PROGRAMA EQUIPE DO "RESENHAS DO RN" ESTÁ EM SANTA CRUZ PARA GRAVAR PROGRAMA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...