DIREC EM AÇÃO: ENCONTRO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

O Diretor da DIREC local vem de público agradecer a presença dos Secretários Municipais e Coordenadores dos municípios jurisdicionados a esta Regional, no encontro adiante descrito. Participaram, também, daquele momento, realizado no Instituto Cônego Monte nesta sexta feira 05/05/2017, os Gestores das escolas estaduais e municipais, além dos representantes das escolas particulares e o representante do IFRN, em Santa Cruz.

No evento, além do diretor da DIREC, marcaram presença os servidores desta regional: Teixeirinha, Técnico em Gestão, Ione Cavalcante, Técnica Pedagógica, Ritinha da Inspeção Escolar e Ritinha Rocha, que também trabalha no IFRN local. Acrescente-se ainda, Bernadete Brito da Coordenação pedagógica, com a colaboração, também de Edmilson Calaça e Sayonara no apoio.  O encontro de referência foi conduzido pelo Prof. Josafá de Oliveira, Coordenador Estadual do “Bolsa Família” no âmbito educacional e Maria Antônia Pinto, Técinica da SEEC/RN, na coadjuvação.

Os assuntos versaram sobre a finalidade precípua do programa supracitado, e bem assim, dos seus objetivos mais importantes, numa perspectiva de reorganização e integração da comunidade escolar e a família dos beneficiários do Programa, na legitimidade dos objetivos predeterminados.

No final, o diretor da DIREC agradeceu a todos, ressaltando a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, com vistas à realização e êxito da prefalada reunião.
DIREC EM AÇÃO: ENCONTRO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA DIREC EM AÇÃO: ENCONTRO DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...