COM 54º TÍTULOS ESTADUAIS O ABC CONQUISTA O CAMPEONATO POTIGUAR DE 2017

Foto: Andrei Torres / ABC FC

O segundo e decisivo jogo da decisão do Campeonato Potiguar 2017 terminou sem gols, mas não fez falta para a confirmação do título abecedista.
Com a vitória conquistada na primeira partida pelo placar de 1 a 0, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN), o Mais Querido garantiu o bicampeonato 2016-2017, o seu 54º título estadual.
Autor do gol do título, o meia Echeverría festejou a conquista. “Muito feliz em poder comemorar esse título. A vitória não veio hoje, mas o que fizemos no primeiro jogo foi suficiente. Fico mais feliz em poder ter feito o gol que nos deu essa conquista tão importante”, comentou o meia.
Eche destacou a força do grupo para se chegar ao título. “Temos um grupo muito forte e que foi merecedor desse título. Fizemos um grande campeonato e essa conquista premia o melhor time do campeonato. Todos estão de parabéns”, ressaltou.
COM 54º TÍTULOS ESTADUAIS O ABC CONQUISTA O CAMPEONATO POTIGUAR DE 2017 COM 54º TÍTULOS ESTADUAIS O ABC CONQUISTA O CAMPEONATO POTIGUAR DE 2017 Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...