AGRICULTURA CHAMA ATENÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE SANTA CRUZ PARA RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS QUE O BANCO DO BRASIL ESTÁ OFERECENDO

FOTO-DUDU
A secretaria municipal de Agricultura de Santa Cruz alerta os produtores do município para a oportunidade que o Banco do Brasil está oferecendo para a liquidação das operações rurais, de acordo com a Lei 13.340/2016.
Segundo o secretário municipal de Agricultura, Eduardo Medeiros (Dudu), a renegociação é destinada para os produtores que contraíram crédito rural até 31 de dezembro de 2011. Os descontos variam de 20% a 95%. Trata-se de uma oportunidade para os produtores resolverem suas pendências bancárias, ficarem livres de suas dívidas e terem o crédito restituído.
A agência de Santa Cruz do Banco do Brasil está apta para fazer a liquidação e informa que as operações poderão ser feitas até 29 de dezembro de 2017. As condições de repactuação das dívidas variam de acordo com o valor e com o período da contratação dos empréstimos.
AGRICULTURA CHAMA ATENÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE SANTA CRUZ PARA RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS QUE O BANCO DO BRASIL ESTÁ OFERECENDO AGRICULTURA CHAMA ATENÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE SANTA CRUZ PARA RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS QUE O BANCO DO BRASIL ESTÁ OFERECENDO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...