TENISTAS POTIGUARES DISPUTAM VAGA PARA CIRCUITO NACIONAL DA MODALIDADE

Foto: Divulgação

Feriadão de folga? Que nada! Para nove atletas da Academia de Tênis DRTT Natal, este fim de semana vai ser de muita disputa nas quadras. Eles vão representar o Rio Grande do Norte na Seletiva Regional para o Circuito Nacional.
“Um campeonato desse dá mais oportunidade para eles. E é a chance que eles têm de encarar desafios maiores a nível Norte e Nordeste, já visando o torneio nacional”, diz Rivaldo Santos, técnico da meninada, que tem entre 10 e 16 anos.
A seletiva da região Nordeste vai acontecer em Aracaju, simultaneamente com outras cinco seletivas pelo país, totalizando 863 tenistas em todo o país. São cinco categorias em disputa – 10, 12, 14, 16 e 18. Os campeões de cada categoria, em cada seletiva, garantem vaga na chave principal da segunda etapa do Circuito Nacional de Tênis.
O Circuito, que acontece entre os dias 19 e 28 de maio, em Florianópolis, é a maior competição de categoria de base no país e já revelou muitos talentos do esporte.
ATLETAS DA DRTT NATAL
– Lucas Carvalho
– Mateus Silva
– Fernando Araújo
– Julia Cunha
– Ana Luisa Borges
– Roberto Lima Filho
– Laura Cunha
– Vitória Barandas
– Pedro Zigsmond
TENISTAS POTIGUARES DISPUTAM VAGA PARA CIRCUITO NACIONAL DA MODALIDADE TENISTAS POTIGUARES DISPUTAM VAGA PARA CIRCUITO NACIONAL DA MODALIDADE Reviewed by Erivan Justino on 15:00:00 Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo