PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADOS EM PROCESSOS SELETIVOS DA EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL; CONFIRA OS CANDIDATOS CONVOCADOS

FOTO-SEDEPREFEITURA-SITE
A Prefeitura de Santa Cruz está convocando, através de dois editais de convocação, um candidato aprovado no Processo Seletivo da Assistência Social e cinco da Educação, para o cargo de professor temporário.
O Edital de Convocação nº 004/2017, referente ao processo da Assistência Social, convoca GERLANE ALRINETE DE MEDEIROS CARVALHO para exercer a função de Assistente Social, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).
Já o Edital de Convocação nº 004/2017, referente ao processo seletivo da Educação, convoca cinco candidatos para provimento de professores temporários do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos convocados são: MARIA VALDICLEIDE FERREIRA DA SILVA, MÁRCIA MIRIELI BEZERRA CÂNDIDO, ANA CRISTINA DA SILVA FARIAS, RITA DE CÁSSIA G. RODRIGUES e ROZIMEIRE ALVES DE SOUZA.
Em ambos os processos, a convocação é para a contratação em caráter temporário e os candidatos terão dois dias, 07 de abril (sexta-feira), das 8h30 às 12h, e 10 de abril (segunda-feira), das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, para comparecerem ao setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura de Santa Cruz.
Mais informações estão nos editais de convocação:
Processo Seletivo da Assistência Social – Edital de Convocação 004/2017
Processo Seletivo da Educação – Edital de Convocação 004/2017
PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADOS EM PROCESSOS SELETIVOS DA EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL; CONFIRA OS CANDIDATOS CONVOCADOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADOS EM PROCESSOS SELETIVOS DA EDUCAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL; CONFIRA OS CANDIDATOS CONVOCADOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...