PREFEITURA DE SANTA CRUZ DARÁ INÍCIO NESTA SEXTA(07) A 5ª EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL

Mais de 700 atletas estão inscritos

Depois da realização do “Congresso Técnico”, que reuniu os representantes das 51 equipes, a Prefeitura de Santa Cruz inicia, na noite desta sexta-feira (07), a 5ª edição da Copa Bené de Futsal, uma das maiores competições da modalidade no Estado.

Nesta edição, mais de 700 atletas participarão da competição. São 51 equipes distribuídas nas cinco categorias (mirim, infantil, juvenil, adulto e máster). As disputas acontecerão durante os próximos três meses, sempre com partidas no Ginásio Poliesportivo Marcilio Furtado.

A competição será iniciada já com as obras de reforma do ginásio concluídas, como ressaltou o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson. “As expectativas são as melhores possíveis para mais uma Copa Bené. Mais uma vez teremos um excelente número de atletas participantes e iniciaremos a competição com o ginásio reformado e pronto para mais uma grande competição”, disse.

Congresso Técnico
Nesta quarta-feira (05) aconteceu o “Congresso Técnico”. O evento, realizado no Centro de Treinamento José Rodrigues da Rocha (CT), reuniu os representantes das equipes inscritas na competição e discutiu questões técnicas relacionadas à Copa Bené de Futsal.

Primeira rodada
Abertura oficial da 5ª edição da Copa Bené de Futsal acontecerá, a partir das 19h, com uma rápida solenidade que contará com a presença da Prefeita Fernanda Costa, em seguida, a bola rola e dois jogos serão realizados.

O atual campeão da categoria máster, o “Asfuso 1”, enfrentará o “Conjunto Cônego Monte”. Na segunda partida da noite, o duelo será entre o atual campeão da categoria adulto, o “Ajax Supercópia”, diante do “Adonai”.  A entrada para acompanhar os dois jogos, assim como todas as partidas da competição, é gratuita.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DARÁ INÍCIO NESTA SEXTA(07) A 5ª EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ DARÁ INÍCIO NESTA SEXTA(07) A 5ª EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...