POLÍCIA CONCLUI INVESTIGAÇÃO DE CHACINA COM 5 MORTOS NO RN

Dos cinco apontados como autores da chacina, quatro estão presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
Suspeitos

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, na região Oeste potiguar, concluiu a investigação sobre a chacina ocorrida em um baile funk no dia 11 de março, onde cinco pessoas morreram e pelo menos outras cinco ficaram feridas.

De acordo com o delegado, cinco pessoas participaram no crime e quatro estão presas. São eles: Felipe Martins dos Santos, conhecido como 'Playboy', 21 anos; Marlon Bruno da Silva Nascimento, vulgo 'Shampoo', de 26; Francisco Josenilson da Silva, conhecido como 'John', 24; e Abdiel da Silva Domiciano, o 'Galadim', de 22 anos, que está foragido. Além deles, uma dolescente também foi apreendido.

A chacina
As vítimas da chacina, quatro homens e uma mulher, estavam na festa, batizada de 'Primeiro Baile de Favela', quando os bandidos chegaram, entraram e começaram a atirar. Houve correria e outras pessoas acabaram baleadas ou feridas. A polícia encontrou capsulas de pistola e fuzil no local.
POLÍCIA CONCLUI INVESTIGAÇÃO DE CHACINA COM 5 MORTOS NO RN POLÍCIA CONCLUI INVESTIGAÇÃO DE CHACINA COM 5 MORTOS NO RN Reviewed by Erivan Justino on 26 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo