OFICINA EM QUALIDADE NO PROCESSO DE GESTÃO: INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA SEDE DA FEMURN

As inscrições para a oficina em Qualidade no Processo de Gestão, promovida pela Escola de Gestão da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN – em parceria com a Escola da Assembleia Legislativa do RN também podem ser feitas pessoalmente, na sede da FEMURN, em Natal. O curso será realizado no dia 17 de abril, das 14h às 18h, no auditório Agnelo Alves, localizado na sede da Federação, e são ofertadas 45 vagas.

Para realizar a inscrição, as prefeituras deverão informar o nome do funcionário, função, RG, CPF, telefone e e-mail. A prefeitura é a responsável por indicar o servidor que participará do curso e cada prefeitura poderá indicar um participante. As inscrições também podem ser feitas através do e-mail femurn2001@gmail.com , até o próximo dia 10 de abril, seguindo as mesmas regras das inscrições.

No último dia 23 de março, a FEMURN e a ALRN firmaram convênio para a realização de cursos de especialização e qualificação dos servidores públicos das prefeituras, através da Escola da Assembleia.

Para o Presidente da FEMURN, Benes Leocádio, a capacitação que os servidores das prefeituras receberão a partir do convênio firmado com a ALRN, será de grande ajuda para as gestões municipais: “Promover estes cursos de qualificação é sempre muito complexo e nem toda prefeitura tem condição bancar ou mesmo organizar estes cursos. Agora cada prefeito pode tirar proveito deste convênio e estimular seus funcionários a frequentar a Escola da Assembleia e vislumbrar seu crescimento profissional”, considerou.
OFICINA EM QUALIDADE NO PROCESSO DE GESTÃO: INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA SEDE DA FEMURN OFICINA EM QUALIDADE NO PROCESSO DE GESTÃO: INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NA SEDE DA FEMURN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...