GEGÊ CELEBRA GOLEADA, MAS PEDE CAUTELA AO ABC ANTES DO 2º JOGO DA FINAL

Foto: Andrei Torres / ABC FC

O ABC construiu uma boa vantagem no primeiro jogo da decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar, contra o Potiguar de Mossoró. Jogando na Arena das Dunas, o Alvinegro fez uma boa apresentação e conseguiu golear o Alvirrubro mossoroense pelo placar de 4 a 0.
Autor do segundo gol abecedista, o meia Gegê chegou ao seu oitavo gol na competição e agora divide a artilharia do Estadual junto com o atacante Léo Bahia, do Alecrim. O goleador alvinegro falou sobre o momento.
“Fico feliz em poder estar marcando gols importantes e ajudando o ABC. Isso é bom, pois estou me dedicando muito, sempre buscando melhorar e evoluir, e quando as coisas vão saindo dessa maneira você vê que está no caminho certo”, comentou o meia.
Apesar da boa vantagem, Gegê lembra que ainda não tem nada resolvido. “Conseguimos um bom resultado, mas não podemos achar que está resolvido. Já vimos muita coisa acontecer no futebol e vamos trabalhar para que na quarta-feira possamos fazer outro bom jogo e conquistar o título”, concluiu.
GEGÊ CELEBRA GOLEADA, MAS PEDE CAUTELA AO ABC ANTES DO 2º JOGO DA FINAL GEGÊ CELEBRA GOLEADA, MAS PEDE CAUTELA AO ABC ANTES DO 2º JOGO DA FINAL Reviewed by Erivan Justino on 08:41:00 Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo