EXPOSIÇÃO SOBRE “ENCHENTE DE 81” SEGUE NO TEATRO CANDINHA BEZERRA ATÉ O PRÓXIMO DIA 30 DE ABRIL

EXPOSIÇÃO-ENCHENTE-001

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, realiza desde o último dia 01 de abril, no hall de entrada do Teatro Candinha Bezerra, a terceira edição da exposição fotográfica sobre a maior tragédia natural de Santa Cruz, a “Enchente de 81”, que completa 36 anos.
O material fotográfico faz parte do acervo histórico e cultural da Secretaria Municipal de Cultura e tem sua exibição aberta ao público das 08h às 12h e das 14h às 17h, sempre em dias úteis e de forma gratuita. A exposição continuará até o próximo dia 30 de abril.
Muitas pessoas, inclusive vários alunos de escolas do município, já visitaram a exposição nesses primeiros dias e tiveram a oportunidade de contemplar, além dos registros fotográficos da tragédia, também recortes de jornais da época, que deram destaque especial em suas páginas para a enchente, a marca deixada por ela e todo o trabalho de reconstrução da cidade.

EXPOSIÇÃO-ENCHENTE-01

EXPOSIÇÃO SOBRE “ENCHENTE DE 81” SEGUE NO TEATRO CANDINHA BEZERRA ATÉ O PRÓXIMO DIA 30 DE ABRIL EXPOSIÇÃO SOBRE “ENCHENTE DE 81” SEGUE NO TEATRO CANDINHA BEZERRA ATÉ O PRÓXIMO DIA 30 DE ABRIL Reviewed by Erivan Justino on 06 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo