EM JOGO TENSO, AMÉRICA VIRA SOBRE O ALECRIM E REENCONTRA VITÓRIA NO ESTADUAL

Foto: Canindé Pereira / América FC

Em jogo remarcado pela Federação Norte-Riograndense (FNF), América e Alecrim entraram em campo na noite desta segunda-feira, 3, num duelo válido quinta rodada do returno do Campeonato Potiguar. Bastante pressionado, o Alvirrubro fez seu primeiro jogo após a renúncia do presidente Beto Santos e venceu pelo placar de 2 a 1.
No clássico da capital, o Alecrim foi quem abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com o jogador Xilú. A reação americana só ocorreu nos 15 minutos finais da partida, quando o atacante Daniel Morais saiu do banco de reservas para marcar dois gols. O primeiro foi anotado aos 34 minutos, enquanto que o segundo aos 36.
Com a vitória diante do Verdão, agora o América soma cinco pontos na Copa Rio Grande do Norte e figura na sexta colocação da tabela. Já o Alecrim ocupa a lanterna do torneio, com dois pontos conquistados até então. Na classificação geral, o Alvirrubro foi aos 18 pontos, mas segue na quarta colocação, atrás do ASSU no saldo de gols.
O próximo compromisso da equipe alvirrubra será no domingo, 9, às 17h, contra o Baraúnas na Arena das Dunas. O Alecrim recebe o Santa Cruz, também na Arena, no sábado, 8, às 17h.
EM JOGO TENSO, AMÉRICA VIRA SOBRE O ALECRIM E REENCONTRA VITÓRIA NO ESTADUAL EM JOGO TENSO, AMÉRICA VIRA SOBRE O ALECRIM E REENCONTRA VITÓRIA NO ESTADUAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...