DEPUTADO TOMBA ARTICULA E MUNICÍPIOS QUE FAZEM DIVISA ENTRE RN e PB ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO NO TURISMO

Os municípios de Serra de São Bento, Monte das Gameleiras e Passa e Fica, no RN, além do município de Araruna, na Paraíba, assinaram na noite desta sexta-feira  um termo de cooperação  na área de turismo, durante a Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN (FEMPTUR), que acontece até este sábado, no Centro de Convenções de Natal.


Como eles fazem divisa entre si, mas envolve dois estados brasileiros, o termo precisou ser assinado para garantir que investimentos possam acontecer coletivamente entre as cidades, garantindo que o turismo será prioridade na região para geração de emprego e renda.

A assinatura do termo foi incentivada pelo deputado Tomba Farias (PSB). A iniciativa permitirá que os municípios possam pensar coletivamente no turismo. Tomba também afirmou aos gestores apoio e disponibilidade de emendas, garantindo que o turismo possa crescer na região, beneficiando também Santa Cruz e outros municípios do Trairi, já que é uma região próxima e todos fazem parte do mesmo polo turístico.

A assinatura do termo aconteceu com a presença dos prefeitos Leonardo Lisboa (Passa e Fica), Vanessa Morais (Serra de São Bento), Jailton Feliz (Monte das Gameleiras) e Vital Costa (Araruna/PB).

O ato ainda foi acompanhado pelo presidente da Federação do Comércio do RN, Marcelo Queiroz, o diretor do SEBRAE, João Hélio Cavalcanti, entre outras autoridades.
DEPUTADO TOMBA ARTICULA E MUNICÍPIOS QUE FAZEM DIVISA ENTRE RN e PB ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO NO TURISMO DEPUTADO TOMBA ARTICULA E MUNICÍPIOS QUE FAZEM DIVISA ENTRE RN e PB ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO NO TURISMO Reviewed by Erivan Justino on 08 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo