COPA DO BRASIL DEFINE CONFRONTOS DAS OITAVAS SEM CLÁSSICOS ESTADUAIS

2

Estão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de times rivais estarem em potes opostos no sorteio realizado nesta quinta-feira, não haverá nenhum clássico estadual nesta fase da competição. Dentre os destaques estão os encontros entre Grêmio x Fluminense, e Palmeiras x Internacional, todos campeões anteriores do torneio.
O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os mandos de campo serão definidos em novo sorteio, também nesta quinta-feira, a partir das 15h. Os jogos de ida estão previstos para serem realizados nos dias 26/04, 03/05, 10/05 e 17/05. Já as partidas de volta poderão ser disputas nas seguintes datas: 10/05, 17/05, 24/05 e 31/05.
Nesta etapa, os cinco times que se classificaram na 4ª fase ganharam a companhia dos oito brasileiros que disputam a Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras) e dos atuais campeões da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Campeonato Brasileiro (Atlético-GO).
As 16 equipes foram divididas em dois potes. No primeiro ficaram os oito participantes das Libertadores, e no outro, os oito times restantes. O sorteio das oitavas de final não define o chaveamento para o restante da competição. Após esta fase haverá um outro sorteio para as quartas de final do torneio. As semifinais respeitarão o chaveamento do sorteio das quartas.
1
COPA DO BRASIL DEFINE CONFRONTOS DAS OITAVAS SEM CLÁSSICOS ESTADUAIS COPA DO BRASIL DEFINE CONFRONTOS DAS OITAVAS SEM CLÁSSICOS ESTADUAIS Reviewed by Erivan Justino on 20 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo