CDL LANÇA PROMOÇÃO "ESTOURA" SANTA CRUZ 2017

Começou hoje a promoção Estoura Santa Cruz 2017. Em tempos de crise, o Clube de Dirigentes Lojistas-CDL de Santa Cruz lança a promoção na tentativa de incentivar os clientes a comprarem mais e assim garantir um bom fluxo de dinheiro circulando no município.

O empresário e presidente da CDL, Marcelino Dantas, e o empreendedor e primeiro secretário, Leonardo Dantas, lançam mão do seu olhar empreendedor e lançam uma promoção tentadora para dá mais mobilidade ao comércio, o que irá fazer aquecer as vendas.  

Leonardo Dantas(Leo Artes) faz apelo também aos meios de comunicações locais para maior divulgação da promoção. "Gostaria de pedir o apoio de vocês, blogs, rádios e redes sociais em geral, na divulgação, o que irá ajudar a fazer com que mais pessoas fiquem sabendo desta promoção e com certeza alcançaremos o sucesso esperado.  Agradecemos!" palavras de Leo. 

Maiores informações você pode obter na imagem.

CDL LANÇA PROMOÇÃO "ESTOURA" SANTA CRUZ 2017 CDL LANÇA PROMOÇÃO "ESTOURA" SANTA CRUZ 2017 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...