5ª EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL TEM INICIO E REÚNE 50 EQUIPES

Prefeita Fernanda Costa deu pontapé inicial... 
 

Com a presença da Prefeita Fernanda Costa, foi iniciada na noite desta sexta-feira (08), no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado, a 5ª edição da Copa Bené de Futsal. A competição reúne esse ano 50 equipes e 700 atletas.

A abertura teve fala da Prefeita Fernanda, uma partida de exibição de futsal feminino e dois jogos válidos pela primeira rodada da competição. Na categoria máster, o “Asfuso 1”, atual campeão, venceu de virada, 2 x 1, o “Conjunto Cônego Monte” e na outra partida o “Ajax Supercópia”, atual campeão da categoria adulto, bateu por 14 x 0 o “Adonai”.

A Prefeita Fernanda Costa destacou o crescimento da competição idealizada dentro de sua gestão. “É com muita alegria que mais um ano estamos aqui dando início a Copa Bené de Futsal, pelo quinto ano consecutivo. Uma competição que foi instituída no primeiro ano da nossa primeira gestão, uma competição que vem crescendo ano a ano em participação de equipes, de jogadores, e a gente fica feliz de poder estar, nesse primeiro ano dessa nova gestão, entregando novamente o Ginásio Marcilio Furtado recuperado e iniciando mais uma edição dessa competição”, afirmou

A abertura da Copa Bené contou ainda com as participações dos secretários de Esportes e Lazer, Transporte e Obras Públicas e Cultura, Jackson Jaedyson, Francisco Nogueira e Edgar Santos, respectivamente, da chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena, e dos vereadores Monik Melo e Mário Farias.

Consolidada no calendário esportivo de Santa Cruz e considerada umas das maiores competições da modalidade do Estado, a Copa Bené de Futsal movimentará os desportistas do município nos próximos três meses, sempre com jogos gratuitos no Ginásio Poliesportivo Deputado Marcilio Furtado.
5ª EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL TEM INICIO E REÚNE 50 EQUIPES 5ª EDIÇÃO DA COPA BENÉ DE FUTSAL TEM INICIO E REÚNE 50 EQUIPES Reviewed by Erivan Justino on 09 abril Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo