USO DE PROGRAMA DE GOVERNO EM CAMPANHA COMPLICA ROBINSON FARIA (PSD)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) abriu Inquérito Civil Público para investigar um possível ato de improbidade administrativa por parte do governador Robinson Faria (PSD).
Na publicação, o MPRN diz que levou em consideração “o teor da representação autuada como Notícia de Fato n.º 242/2016, na qual é atribuída ao governador do Rio Grande do Norte a conduta de ter favorecido o então candidato a prefeito de São Miguel, José Gaudêncio Diógenes Torquato (PSD), ao promover e participar pessoalmente do lançamento do Programa ‘Microcrédito Empreendedor’ no citado município em 10 de setembro de 2016”.
Ainda de acordo com o Ministério Público, “na data em questão, também estava programada, no largo do Mercado de São Miguel, a realização do comício da coligação “O Trabalho Vai Voltar”, evento encabeçado pelo então candidato a prefeito José Gaudêncio Diógenes Torquato e pelo seu irmão e deputado estadual José Galeno Diógenes Torquato (PSD)”.
A eleição foi vencida por José Gaudêncio.
Com informações do MPRN.
FONTE: CARLOS SANTOS
USO DE PROGRAMA DE GOVERNO EM CAMPANHA COMPLICA ROBINSON FARIA (PSD) USO DE PROGRAMA DE GOVERNO EM CAMPANHA COMPLICA ROBINSON FARIA (PSD) Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...