TRANSPORTE ESCOLAR: PREFEITA FERNANDA COSTA DEMONSTRA MATURIDADE ADMINISTRATIVA E CONTROLE DE GESTÃO

Alunos da rede estadual tem que se cadastrar para utilizar transporte escolar em Santa Cruz

FOTO-TRANSPORTE-ESCOLAR-OKApós firmar acordo com o Estado e confirmar que transportará os alunos da rede estadual de ensino, a Prefeitura de Santa Cruz se prepara para que o transporte seja feito.

De amanhã até sexta-feira, os pais ou responsáveis dos estudantes, estão sendo convocados para efetuar um cadastramento para que os alunos recebam uma carteira de identificação e fique apto para ser transportado.

O cadastro acontece na sede da Secretaria Municipal de Educação, e o aluno, ou seu responsável, deve levar a seguinte documentação: CPF, RG, Comprovante de Residência, Declaração Escolar e uma foto 3x4.

Este mesmo procedimento de cadastramento os alunos da rede municipal de ensino também passaram, para que a organização do transporte ocorra da melhor forma.

Após o cadastro concluído na sexta-feira, a Prefeitura irá regularizar todas as linhas do transporte escolar e na segunda-feira, todos os alunos, das redes municipal e estadual, já estarão aptos para ser transportados.

Mas, caso o aluno da rede estadual esteja em uma localidade onde já tenha o transporte escolar disponível, desde que esteja com vaga, o estudantes já poderá ser transportado esta semana. Se na comunidade ainda não tiver transporte, na segunda, após o cadastramento, a situação será regularizada.
Por Edipo Natan
TRANSPORTE ESCOLAR: PREFEITA FERNANDA COSTA DEMONSTRA MATURIDADE ADMINISTRATIVA E CONTROLE DE GESTÃO TRANSPORTE ESCOLAR: PREFEITA FERNANDA COSTA DEMONSTRA MATURIDADE ADMINISTRATIVA E CONTROLE DE GESTÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...