TOMBA FARIAS SOLICITA AO DNIT A CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIAS EM DOIS TRECHOS DA BR 226 QUE DÁ ACESSO À SANTA CRUZ

Diante dos inúmeros apelos que lhes foram feitos pela população de Santa Cruz, o deputado estadual tomba Farias (PSB) enviou requerimento ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, (DNIT), solicitando ao superintende do órgão, Walter Fernandes, a instalação de duas rotatórias em dois trechos da BR-226, que corta o município.


 
Segundo o parlamentar, a implantação das rotatórias terá grande eficácia na redução de acidentes, por tratar-se de um dispositivo de segurança que atua no sentido de reduzir os conflitos de trajetórias de veículos em áreas de grande volume de tráfego.
 
Uma das rotatórias solucionará os problemas do intenso tráfego de veículos, que é gerado em decorrência da existência de colégios e de um grande supermercado localizados naquela área. Já a segunda rotatória será também de grande serventia para disciplinar o trânsito de veículos que circulam no sentido centro da cidade para vários bairros, explica o deputado.
 
O deputado assinala ainda que os equipamentos também vão contribuir significativamente para a redução dos frequentes acidentes que ocorrem nos trechos citados da BR-226.
TOMBA FARIAS SOLICITA AO DNIT A CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIAS EM DOIS TRECHOS DA BR 226 QUE DÁ ACESSO À SANTA CRUZ TOMBA FARIAS SOLICITA AO DNIT A CONSTRUÇÃO DE ROTATÓRIAS EM DOIS TRECHOS DA BR 226 QUE DÁ ACESSO À SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...