SENSATEZ: IMPASSE NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ FOI RESOLVIDO

Prefeita Fernanda e deputado Tomba atendem apelo do Estado e da população e município irá transportar alunos da rede estadual
 
A Prefeitura de Santa Cruz aceitou hoje apelo do Governo do Estado e da população e voltará a transportar os estudantes da rede estadual de ensino.

Em reunião realizada na manhã de hoje na sede da Secretaria Estadual de Educação, o secretário adjunto Marino Azevedo entendeu a situação do município em não realizar o transporte escolar da forma que estava sendo o convênio e apelou a prefeita, com uma proposta melhor, para que os alunos voltassem a ser transportados.

Preocupada com os alunos e seus familiares, a prefeita Fernanda Costa aceitou a proposta e fez convênio para o transporte escolar. "Entendemos o nosso direito em priorizar os alunos da rede municipal, mas sabemos que o Estado não estava tomando as devidas decisões para que transportasse seus alunos e chegamos em um denominador comum para voltar a transportar os alunos da rede estadual, pensando especialmente nos alunos e seus familiares", enfatizou Fernanda Costa.

O deputado Tomba Farias, que esteve presente no encontro, e articulou o acordo, afirmou que todos ganham com o entendimento. " Fico feliz que chegamos numa resolução e pedimos ao Estado que analise bem como se dá o transporte escolar, pois o município se esforça bastante para que faça o melhor possível, e queremos ter uma melhor resposta do estado em suas análises", ressaltou Tomba.

Já nesta semana o transporte escolar do município deverá levar os alunos do estado, beneficiando a 420 estudantes que estavam sem o transporte escolar.

Por Edipo Natan
SENSATEZ: IMPASSE NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ FOI RESOLVIDO SENSATEZ: IMPASSE NO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ FOI RESOLVIDO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...