RÁDIO COMUNITÁRIA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA XIII JORNADA CULTURAL

A Associação Rádio Comunitária Santa Rita divulgou na última sexta (17) a programação da XIII Jornada Cultural que  nesta edição comemora os 20 anos de fundação da Associação.  A Associação foi fundada em 1º de março de 1997 para dar vez e voz a Campanha Como Conviver com a Seca e ao Movimento Água para Todos do saudoso Monsenhor expedito. Um de seus sócios fundadores foi o “Poeta das Águas” Hugo Tavares Dutra, falecido em 2015, que também foi o idealizador do Projeto das Jornadas Culturais.

Nesta Edição comemorativa a jornada acontece em seis dias, de 28 de março a 2 de abril. A XIII Jornada Cultural aborda temas diversos em sua programação, mas sempre priorizando eventos culturais como apresentações de espetáculos de teatro, boi de reis e artistas populares. Entretanto, não esqueceu os acontecimentos políticos atuais  como a reforma da previdência que será tratada num painel.

Para a Presidenta da Associação, Dailva Bezerra(foto) “a XIII Jornada Cultural representa uma retomada desse projeto que estava parado devido aos  problemas de saúde do seu idealizador, Hugo Tavares, e será mais importante para a cidade que terá mais oportunidade de ter eventos culturais de qualidade e que valoriza os artistas locais e da região. Ela ainda destacou a importância da parceria com as diversas instituições públicas e privadas da cidade para a realização da jornada que nessa edição tem 29 parceiros.
RÁDIO COMUNITÁRIA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA XIII JORNADA CULTURAL RÁDIO COMUNITÁRIA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA XIII JORNADA CULTURAL Reviewed by Erivan Justino on 19 março Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo