PSB E FUNDAÇÃO JOÃO MANGABEIRA PROMOVEM SEMINÁRIO EM NATAL

A Fundação João Mangabeira e o Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte realizam nesta sexta-feira (10), no Hotel Holiday Inn, em Natal, o seminário “Sem Crise: Desafios do Gestor em Tempo de Recessão”, com o objetivo de apresentar aos gestores públicos potiguares ações e alternativas para momentos de crise econômica. O evento contará com a presença do deputado federal Rafael Motta, presidente do PSB-RN e de Renato Casagrande, presidente da Fundação João Mangabeira, além de parlamentares estaduais, municipais, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças.

Além de Renato Casagrande, que é ex-governador do Espírito Santo, o seminário terá palestra de Magnus Henrique de Medeiros, mestre em Gestão Pública e especialista em Gerenciamento de Projetos, que falará sobre como e onde conseguir recursos.

"O evento será uma troca de experiências e ideias que irão servir de alternativa para os gestores e parlamentares municipais nesses tempos de crise", afirmou Rafael Motta.
PSB E FUNDAÇÃO JOÃO MANGABEIRA PROMOVEM SEMINÁRIO EM NATAL PSB E FUNDAÇÃO JOÃO MANGABEIRA PROMOVEM SEMINÁRIO EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...