PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, COPA TRAIRI DE FUTEBOL SUB 17 É CONQUISTADA PELO CURRAIS NOVOS

FINAL-SUB17-003
A Copa Trairi de Futebol Sub 17, competição promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, foi encerrada neste sábado (11) com a realização da partida final e a definição do campeão. Com uma vitória por 2 x 0, em duelo realizado no Estádio Iberezão, o Currais Novos superou na decisão a Seleção de Japi e ficou o título. O representante da cidade de Santa Cruz/RN, a equipe da Paulo Afonso, ficou com o terceiro lugar.
A competição, coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, contou com a participação de sete equipes representando três regiões (Trairi, Seridó e Agreste). Foram pouco mais de 30 dias de disputa. Todos os jogos foram realizados em Santa Cruz/RN.
A Copa Trairi de Futebol Sub 17 foi mais uma ação da Prefeitura de Santa Cruz de incentivo ao esporte e faz parte do calendário esportivo que prevê a realização de várias competições, de diferentes modalidades, ao longo do ano.

FINAL-SUB17-001


FINAL-SUB17-004
FINAL-SUB17-005
PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, COPA TRAIRI DE FUTEBOL SUB 17 É CONQUISTADA PELO CURRAIS NOVOS PROMOVIDA PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ, COPA TRAIRI DE FUTEBOL SUB 17 É CONQUISTADA PELO CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...