PREFEITURA REÚNE MAIS UMA VEZ EQUIPE PARA TRATAR DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2017

REUNIAO-FESTADESANTARITA-001
A equipe designada pela Prefeita Fernanda Costa para tratar dos preparativos da festa de Santa Rita de Cássia 2017 voltou a se reunir, nesta terça-feira (28), na sede da Prefeitura de Santa Cruz, para deliberar sobre questões relacionadas à programação que será desenvolvida no período de 13 a 22 de maio.
O encontro contou com representantes das secretarias de Assistência Social, Cultura, Educação, Esportes e Lazer, Gabinete Civil, Transportes e Obras Públicas e Turismo e Desenvolvimento Econômico e Saúde. Em pauta, toda a estrutura física e de pessoal que exigem os vários eventos que serão realizados durante os 10 dias de programação.
Parceiros na realização da festa da padroeira de Santa Cruz, Prefeitura e Paróquia pretendem lançar todos os detalhes da programação no próximo dia 24 de abril. O evento reunirá toda a imprensa local.
PREFEITURA REÚNE MAIS UMA VEZ EQUIPE PARA TRATAR DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2017 PREFEITURA REÚNE MAIS UMA VEZ EQUIPE PARA TRATAR DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE SANTA RITA 2017 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...