PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

CAPACITAÇÃO-ASSISTÊNCIA-001

CAPACITAÇÃO-ASSISTÊNCIA-002
A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (09), no auditório do Centro da Juventude “João de Dula”, no bairro Paraíso, o primeiro ciclo de capacitação do Plano de Educação Permanente dos trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), de Santa Cruz.
A capacitação teve como objetivo qualificar profissionais do SUAS para execução dos planos estratégicos em 2017, além de colaborar com a inteiração entre os profissionais dos serviços contínuos, buscando melhoria na qualidade do atendimento aos usuários.
Além da capacitação, o momento também serviu para acolher os novos profissionais que foram aprovados em processo seletivo no município e que já assumiram suas funções nos serviços ligados à Assistência Social de Santa Cruz.

PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...