PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA SEIS CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO

A Prefeitura de Santa Cruz está convocando seis candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para provimento de professores temporários do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação. No Edital de Convocação nº 001/2017 estão disponíveis, além dos nomes dos profissionais, todas as informações necessárias  para a efetivação da contratação temporária dos professores.
Os convocados terão dois dias (13 e 14 de março de 2017) para comparecerem ao setor de Recursos Humanos (RH), na sede da Prefeitura de Santa Cruz, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 17h. Os candidatos convocados deverão comparecer munidos de documentos originais e 01 (uma) cópia xerográfica de: Cédula de Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovação de obrigações eleitorais, certificado de reservista (se for o caso), PIS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovação da escolaridade exigida, atestado de sanidade mental, Certidão de Nascimento, Casamento ou averbação de divórcio, comprovante de residência, comprovante de conta corrente, comprovante de títulos e experiência funcional conforme declarado na ficha de inscrição e certidões negativas criminais das Justiças Estadual e Federal. Os candidatos convocados deverão preencher, no ato do comparecimento, declaração de bens e declaração de acumulação de cargos (se for o caso). O não comparecimento no prazo estipulado será considerado como desistência do candidato.
Estão sendo convocados os candidatos que ficaram do 14º ao 19º lugar na classificação final do certame. São eles: MARIA DAS DORES GOMES FELICIANO, JACQUEBEDE DA COSTA D. MATIAS, GILMARA FREIRE DA SILVA, ALDENI SOARES DANTAS DOS SANTOS, VANESSA IOLANDA DA SILVA CONFESSOR e ANDREZA RODRIGUES DE M. MAGALHÕES.
CLIQUE AQUI e veja o Edital de Convocação
FOTO-PROFESSOR
PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA SEIS CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA SEIS CANDIDATOS DO PROCESSO SELETIVO PARA O CARGO DE PROFESSOR TEMPORÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...